terça-feira, 5 de junho de 2012

Despertar






O Namorado lembrou-se de mim nos meus anos. Comprou-me um telemóvel touch.
Muito simpático da parte dele visto que o meu já tem quatro anos e a bateria já está a ficar viciada. Não estava lá muito convencida com este género de tecnologias (touch e tal) mal aquilo lá tem a sua piada.
Problema: O meu despertador, é o meu telemóvel. Portanto ainda não me habituei a acordar com o despertador novo, e é uma chatice, porque só posso acordar com os toques pré-definidos, não dá para definir uma música. Crap. Mas lá vai ter que ser!



3 comentários:

  1. É só meteres-lhe umas músicas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem músicas Vic! Mas n dá para por como despertador :(

      Eliminar
  2. É lindo! Andei imenso tempo de olho num desses, mas cor-de-rosa :)

    Big Kisses

    ResponderEliminar