quarta-feira, 7 de maio de 2014

E sobre o dia da Mãe?!

Este já foi o meu 2º dia da mãe como mamã. Mas foi o 1º a ser celebrado.
Tive direito a Rosas e a este presente que adoro e que tenho usado sempre que saio de casa:


Tenho dois príncipes muito atenciosos em casa!
Não faço parte da maioria que acha ridículo haver um dia para comemorar o dia da mãe, porque se é mãe todos os dias e blá blá blá, etc...
Não quer dizer que nos outros dias não sejamos mães, serve apenas para que os filhos tenham a ocasião de relembrar às suas mães que o amor que elas lhes dão é correspondido. Um miminho extra, a cereja no topo do magnífico bolo que é ser mãe. 
Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga. E andam por aí muitas 'cientistas especializadas em maternidade' (que na sua maioria são mães há meia dúzia de semanas).
'Ser mãe' é um termo demasiado vasto e abstracto que pode englobar de tudo um pouco.
Eu não sei 'ser mãe'. Apenas sei ser mãe dele.
E terei que saber para o resto da minha vida, só assim serei feliz.
Para mim, uma mãe põe-se sempre em último lugar, não porque seja o lugar que lhe pertence, apenas porque acima de tudo está o resto da família.
Sou assim, porque a minha mãe foi assim. E agradeço-lhe por isso. 
Porque ver os meus felizes, é o que me faz mais feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário