quarta-feira, 16 de maio de 2012

Barcelona



As férias foram muito boas. Curtas, mas óptimas. Já estava farta de ter que andar ainda de roupa de inverno na primavera, da tristeza/moleza e depressão que o tempo acinzentado estava a causar em mim. Portanto, os magníficos 25 graus centígrados com que fomos presenteados ao chegar a Barcelona souberam tão, mas tão bem, parecia um sonho, e dava um bom título de livro 'Em busca do sol' (duvido que não haja já um livro com esse nome, ou pelo menos uma música vá).
O Sol estava bom, o ambiente era bom, o clima de férias era bom. Todas as condições estavam reunidas para se passar uns dias 'à maneira'.
Muitos turistas, maioritariamente franceses, alguns italianos, alemães, (etc...) e uns ingleses. Ai os ingleses, aqueles que, não se preocupavam minimamente em saber se os filhos iam apanhar um escaldão, uma insolação, se iam desidratar, ou iam magoar a vista por causa do sol. É que nem um chapéu e uns óculos de sol eram capazes de pôr aos filhos, nem passar um cremezinho. E era vê-los todos vermelhos como pimentos nas zonas não escondidas pela roupa. É que observei isto durante cinco dias. São crianças, há que ter um pouco mais de cuidado com elas. Whatever... não impediu que as férias fossem boas. :)

Happy sunny days!


4 comentários:

  1. ainda bem que foram boas! eles querem lá saber :\

    ResponderEliminar
  2. Boa! Barcelona é maravilhosa. Quanto aos ingleses, uns nomes...Algarve, Praia da Luz..chega?

    ResponderEliminar