segunda-feira, 28 de abril de 2014

Crianças: best of #2

Primo R. do alto dos seus três anos:
-'Mónica já viste as minhas 'patilhas nobas?'
- Ainda não
- Espera aqui que vou já calçá-las'
Volta 1 mn depois:
-' Vais ver como corro supé mais depessa com elas!'
...Demonstração...
-' Uau, realmente, assim corres muito depressa.
-Pois, com elas, sou mais rápdo que um foguetão'

Ahahahahahah
E enquanto me ria, na minha cabeça tocava esta canção*:


                                *esta parte em especial: '... I'm gonna make a supersonic man out of you...'

2 comentários:

  1. Tão pukanino e já com um sotaque tão carregado...

    Nota- estreia no blog e fiquei cheio de fome de te ler a descrição de perfil (o que eu dava por uma francesinha agora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, a bela da francesinha! Faz parte da minha dieta, não passo muito tempo sem comer uma! :)

      Eliminar