domingo, 13 de abril de 2014

Distracção

No que diz respeito a tirar fotos, sou muito esquecida.
Quando saio com amigos ou vou passear com a família, esqueço-me muitas vezes de imortalizar estes momentos.
Digo cá para mim que é porque estou demasiado ocupada a aproveitar os momentos todos com as pessoas que mais amo.
E mesmo quando me lembro de tirar fotos, esqueço-me de pedir para que me fotografem a mim.
E é prato do dia eu ter umas 10 fotos de toda a gente e apenas 1 minha, porque alguém lá se lembrou de dizer 'dá cá a máquina, agora fotografo eu'.

4 comentários:

  1. Acontece-me exatamente o mesmo. Tiro milhares de fotos, mas tenho muito poucas de mim.
    Também é porque não gosto de me ver. Fico sempre (ainda) pior do que sou. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, isso de ser fotogénico, tb não é comigo. Gosto de pensar que é porque sou muito melhor 'ao vivo' :)

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de fotografia, mas tenho tirado muito poucas...exceptuando a minha de perfil que foi a minha amiga Sandra, que é fotografa amadora que fez questão de me tirar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nisso os dons foram distribuídos, as minhas irmãs ficaram com o dom da fotografia, a mim calhou-me a música :)

      Eliminar