domingo, 16 de março de 2014

Injustiça

Odeio injustiça.
Sempre que me deparo com uma situação destas, parece que há algo que começa a arder em mim.
Acorda o 'mostro' que dorme pacificamente o resto do tempo.
Revolta-me que existam pessoas capazes de mentir, deturpar a verdade, fazerem-se de vítimas, lamber botas, fazerem-se de amigas de certas pessoas, só para subirem na empresa onde trabalham.
Mas o auge, o culminar disto tudo, é quando essa mesma pessoa é capaz de ir para a cama com alguém, para o fim supra mencionado! (E eu, criatura ingénua, que pensava que isto eram coisas exclusivas de filmes americanos e novelas brasileiras, qual quê?!)

Quanto mais conheço gente por esse Mundo fora, mais medo tenho que o meu filho cresça num universo só de pulhas, corruptos e manipuladores!

Sem comentários:

Enviar um comentário